28 julho 2013

Elias deixou o Sporting por ter 8 meses de salários em atraso e deixa uma ameaça

O médio brasileiro Elias, atualmente no Flamengo, revelou este domingo, em entrevista ao jornal Globo, a razão que o levou a deixar Alvalade no início de 2013.
"No meu segundo ano, o Sporting começou a sofrer com a crise financeira em Portugal. Até hoje ninguém sabe por que eu saí. Saí porque estava com oito meses de salários atrasados, e o primeiro objetivo que tracei ao sair do Brasil foi a independência financeira. É difícil ficar longe da família, dos amigos, do seu país e não receber", disse.
"Nunca falei isso publicamente para não atrapalhar o Sporting e as eleições que estavam a decorrer na altura. Tentei fazer o acordo dessa dívida, mas não foi possível. Saí porque falei que não ia suportar mais".
"Vamos ver a medida que vou tomar contra o Sporting para defender o meu futuro, porque quero um acordo. Se não tiver um acordo, vou ser obrigado a ir atrás dos meus direitos", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...