30 julho 2013

Elias ameaça Sporting ou paga ou vai para tribunal

Elias jogador do Sporting Clube de Portugal emprestado ao Flamengo saiu de Alvalade com 8 meses de salários em atraso. Os “leões” desmentiram em comunicado este facto e agora Eliseu Trindade, pai e representante do médio internacional brasileiro ameaça levar o caso a tribunal como revelou em declarações à Antena 1.
Ou o Sporting paga ou o processo Elias acaba em tribunal, como referiu o empresário: “É lamentável falarem uma coisa dessas se nós temos como provar. É complicado. Fomos tendo em consideração as promessas que iam pagar e a situação do clube. Elias é um jogador responsável mas não dá mais”.
Eliseu Trindade mostrou por palavras toda a revolta que o jogador está a sentir: “É muito desagradável, muito mesmo. Está mexendo com a dignidade e o caráter e nós prezamos muito isso bem como a nossa palavra. O desmentido deles é muito grave”.
Quanto aos ordenados em atraso o representante do jogador esclareceu: “Não tem nada a ver com prémios de jogo mas sim com salários e direitos de imagem”.
O pai do futebolista lamentou que o clube não respeite o jogador: “Tem que tratar as pessoas com mais respeito. Não devem desrespeitar os seus empregados e jogadores que sempre tiveram o clube em alta conta”.
Sobre o futuro de Elias o empresário contou: “Ele quer jogar onde pagarem o salário. Quer desenvolver o salário dele e receber o salário. Quer ser respeitado enquanto trabalhador. Tem contrato com o Flamengo por empréstimo do Sporting mas é do clube até junho de 2016”.

1 comentário:

  1. O burro de Carvalho assume-se como o Azevedo dos lagartos. Nao pagar é a palavra de ordem. Espero que acelerem esta forma de gerir para que o moreirense volte a ter espaço na d1

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...