Bernard esconde o jogo, mas só falta o “sim” do Atlético Mineiro para que o extremo possa ser confirmado como reforço do FC Porto, avança o jornal O JOGO. O jogador está a par do interesse e o Banco BMG, que detém 20 por cento dos seus direitos económicos, também não será entrave ao negócio. Isso mesmo confirmou Hissa Moysés, o responsável do banco mineiro pelos investimentos no futebol.
“Creio que ainda não houve desenvolvimentos hoje [ontem], mas estou em reuniões”, começou por dizer, inclinando depois Bernard para o Dragão. “Ele quer jogar no FC Porto, isso é público, e da nossa parte também não há, pelo contrário, qualquer problema. Já dissemos que, pela parceria, somos favoráveis a um acordo com o FC Porto”, insistiu. Sendo assim, o que falta? “O Atlético Mineiro ainda não nos comunicou qualquer decisão, mas penso que não deve tardar muito mais”, projetou Moysés.
Da parte do vencedor da Libertadores, muitas reservas. “O Atlético Mineiro é que assume qualquer negócio. Penso que o BMG não vai interferir com nada”, reagiu o presidente Alexandre Kalil quando confrontado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...