27 julho 2013

Bernard já escolheu o FC Porto mas ainda não há negócio. Hulk ajudou na escolha

Bernard ainda festeja a conquista da Taça dos Libertadores mas já escolheu o destino que deseja para o seu futuro: o FC Porto. Quem o garante é o pai do jovem de 20 anos. Hulk ajudou na escolha do jovem craque, mas ainda não há negócio.
“Tenho falado com o meu filho, mas ainda não há nada de concreto. Neste momento são os empresários que estão a tratar das negociações. Não sei de mais nada. De concreto, só conheço mesmo qual é a vontade do Bernard”, começou por afirmar Délio Duarte, pai do jogador ao jornal O JOGO.
“Ele tem o sonho de jogar aí no FC Porto. Ele quer continuar a carreira num clube assim”, acrescentou. 
“Bem, tem-se falado muito do Arsenal, mas na realidade nunca nos chegou nada de oficial. Para além disso, ele prefere jogar no FC Porto. O Bernard é amigo do Hulk, ficaram muito próximos agora na seleção, e na altura conversaram sobre o assunto. O Hulk disse- lhe muito bem do clube e ele ficou convencido de que seria a aposta certa para este momento da carreira”, explicou.
“Neste tipo de negócios, a vontade do jogador também pesa muito. E o Bernard quer o FC Porto. Ele conhece o clube, já recolheu muitas informações e sabe que o FC Porto tem a tradição de fazer evoluir os jogadores. Isso, para ele, é muito importante nesta fase da carreira. Para mim, como pai , também é . Posso dizer-lhe que, se dependesse de mim, ele iria para o FC Porto”, afirmou antes de acrescentar mais detalhes capazes de atestar o bom conhecimento da realidade do campeão nacional. 
“Para além de tudo isto, o FC Porto é um clube com vários jogadores brasileiros e isso ajudaria muita na adaptação do Bernard à Europa. Têm o Danilo, o Alex Sandro... Sinceramente, vou ficar a torcer para que dê tudo certo com o FC Porto”, acrescentou.
Délio Duarte revelou acreditar que “tudo deverá ficar definido nos próximos dias”, de preferência com uma “viagem para Portugal”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...