A recusa de Luís Filipe Vieira em vender Ola John por 15 milhões de euros não fez abalar a confiança e vontade do AC Milan em assegurar a contratação do extremo encarnado. Por isso, o conjunto transalpino admite apresentar uma nova proposta às águias, desta feita com um pedido de empréstimo por uma época, num negócio que inclui para o AC Milan uma opção de compra no final de 2013/14.
A intransigência demonstrada até ao momento pelo presidente encarnado não preocupa os dirigentes do AC Milan e após a vitória por 2-1 com o Valência, no sábado, Adriano Galliani mostrou-se confiante numa resolução favorável ao seu emblema, acreditando que a nova solução pode desbloquear as negociações. “Se vai haver novo encontro por Ola John? Agora estou mais preocupado com o Robinho [o avançado brasileiro lesionou-se]. Mas o AC Milan e o Benfica são clubes amigos, vamos ver”, soltou, animado, em relação ao processo de contratação do extremo, pelo qual o clube italiano já se reuniu por três vezes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...