06 junho 2013

OFICIAL: Fernando quer deixar o FC Porto

FotografiaFernando anunciou através da conta oficial do Facebook que pretende sair do FC Porto. O médio dos azuis e brancos admitiu que recebeu um convite irrecusável e que ao clube portista foi apresentada uma proposta «honrosa».

Leia a mensagem:
«É mentira as últimas notícias da imprensa desportiva portuguesa no que se refere à minha renovação de contrato com o FC Porto. O FC Porto tem conhecimento da proposta honrosa que recebeu pela mão do meu representante. Quem sempre fala sobre este tema, é o meu representante. Mas como colocaram palavras minhas que não correspondem à verdade, senti que tinha de ser eu pessoalmente a dizer isto. A minha vontade é de sair, pois tenho a possibilidade hoje, de fazer o contrato da minha vida com condições em que o FC Porto não consegue competir. Mais acrescento, sempre disse ambicionar uma nova liga, na qual me proporcione a minha chamada à seleção do Brasil. Fernando Reges.»

2 comentários:

  1. Fernando o que é que uma nova liga tem a ver com a chamada á selecção? já vi muitos internacionais do Brasil da liga russa da liga ucraniana da liga francesa da liga portuguesa também...e até da liga brasileira! boa parte deles! deve-se é criticar quem não chama os melhores joguem aonde jogarem, mas no teu caso não és chamado porque és um trinco defensivo e o Brasil não precisa de um...mas pronto isso é um detalhe, que este quer sair já se sabia e teve paciência mas este comunicado está muito fora de contexto.

    ResponderEliminar
  2. se ele for a sair teremos problemas a substituir lhe,porque o paulo fonseca tera que utilizar o diego reyes,danilo,aboulaye a trinco e este plantel sera completamente composto por defesas.
    Sendo que o fernando lucas(gremio) vai ao shaktar por um money que o fcp bem poderia pagar.
    Agora so posso deixar sugestoes para meio campo:jordy clasie,ezequiel cirigliano,jorge enriquez,ivan bella,buffarini,paulinho,vilhena.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...