28 junho 2013

Empresário de Viola vem a Lisboa falar do interesse do Racing e do Rubin Kazan. Jogador quer o Sporting

Ainda não é certo que Valentín Viola continue no Sporting para a nova época. O jogador argentino não pensa em mudar de ares, mas sim em dar continuidade ao trabalho já desenvolvido, ganhar mais minutos de jogo e... esquecer o insucesso coletivo da primeira temporada na Europa com a conquista de algum título no novo ano. No entanto o seu empresário, Miguel Pires, vem a Lisboa conversar com os responsáveis leoninos e falar das possibilidades de mercado para o jovem avançado.
“O Racing pediu o Viola. Nos próximos dias viajo para Lisboa para conhecer o novo presidente do Sporting e ficar a saber qual é a intenção deles, porque também há o interesse do Rubin Kazan. Há a possibilidade de voltar à Argentina, é preciso ver o que quer também o jogador", disse o empresário.
Já Viola à imprensa argentina mostrou vontade de permanecer em Alvalade: “Acabei a temporada no Sporting a jogar, estou bem e gostava de continuar a crescer lá. São poucos os que dão o salto de um clube argentino para um de primeira linha na Europa. O primeiro degrau pode ser Portugal, Rússia... E se te adaptas bem e jogas bem, aí podes chegar mais longe.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...