25 junho 2013

Bruno César fala em «saída forçada do Benfica»

Bruno César, ex-jogador do Benfica, que a actualmente, defende o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, em longa entrevista televisiva concedida ao «ESPN» contou como foi a sua saída da Luz.
«Custou-me tomar a decisão de ir para o Al-Ahli, é uma cultura diferente, mas temos que olhar para várias questões. Por um lado, é a oportunidade de ganhar dinheiro. No outro ponto, tem a possibilidade de lutar por um lugar na seleção. Tive que pesar tudo, falar com a mãe, com a namorada pedir opinião.»
Sobre a sua saída do Benfica, Bruno César revelou: «Foi um pouquinho forçada. Era um dinheiro que seria interessante para o clube. Naquela fase, não estava a jogar, estava nas reservas. Para o Benfica seria muito bom, estavam a vender no preço que me compraram ao Corinthians. Não ficavam a perder, era um bom investimento, depois de me terem lá um ano e meio. Quando aceitei, foi também a pensar nisso. Era uma proposta muito boa. Mas o dinheiro não compra tudo. Não adianta estar lá e estar infeliz», disse o 'Chuta-Chuta'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...