25 maio 2013

Prodígio brasileiro poderá reforçar o Benfica

O Coritiba está a ponderar a hipótese de colocar o seu atual grande diamante em cima da mesa do Benfica. Chama-se Abner, é lateral-esquerdo e a imprensa brasileira avança que os encarnados estão de olho neste jovem prodígio, que aos 16 anos tornou-se no jogador mais novo de sempre a jogar pela seleção de sub-20 do Brasil, onde até já é titular às ordens de Alexandre Gallo. O presidente do clube brasileiro, Vilson Andrade, confirmou já a possibilidade do jogador reforçar mesmo o Benfica. 
“O Abner é um menino de grande talento e com um potencial enorme. Até agora, ainda não falámos de nada em concreto com o Benfica sobre o jogador, mas no âmbito de uma possível parceria, é claramente um nome a ser ventilado”, disse ao jornal O JOGO o responsável, que já na próxima semana tem agendada uma viagem a Lisboa precisamente para se reunir com Luís Filipe Vieira. 
Abner tem contrato com o Coritiba até 2015 e completa 17 anos dia 30 deste mês, viajando hoje com os sub-20 brasileiros para disputar o Torneio de Toulon.

1 comentário:

  1. Aposto que amanhã já estará no Porto,os jornais lançam as notícias sempre um dia antes que estará no Benfica para depois vir o pintinho regozijar-se que levou mais um

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...