25 maio 2013

Juventus faz contas a M€ 20 por Gaitán

Gaitán na lista da Juventus; Benfica disposto a negociar, dizem em Itália  (foto ASF)A Juventus está a apertar o cerco a Gaitán. O diário italiano “Tuttosport” deu conta de que o jogador encarnado faz parte da curtíssima lista de alvos a tentar contratar – os outros de perfil semelhante serão Alessandro Diamanti (Bolonha) e Gastón Ramirez (Southampton) – e de acordo com o jornal O JOGO os responsáveis do emblema de Turim estão por esta altura muito inclinados a acenar com uma fórmula que implique pagar menos do que o idealmente desejado por Luís Filipe Vieira, mas com possíveis bónus: 20 milhões de euros, potencialmente acrescidos de mais alguns, mediante o cumprimento de objetivos por parte do jogador e/ou clube.
Sabendo que a SAD benfiquista aponta a um encaixe de pelo menos 25 milhões de euros com a venda de Gaitán, a Juventus já mostrou – e, até agora, apenas de forma informal – alguma abertura para chegar aos 20 milhões, tornando todo e qualquer montante daí para cima variável de acordo com o rendimento do polivalente canhoto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...