08 abril 2013

Problema no joelho de Liedson parecido a do 'fenómeno'

Liedson reclama cerca de um milhão de euros à agência de seguros Tranquilidade por alegadamente ter ficado com uma incapacidade de 23 por cento no joelho esquerdo, na sequência de uma operação ao menisco, realizada em dezembro de 2009, quando ainda representava o Sporting. O processo interposto agora por Liedson corre no 4º Juízo, 1ª secção, do Tribunal do Trabalho de Lisboa e é classificado como um “incidente de revisão da capacidade ou da compensação" e é semelhante a de outros futebolistas.
Já os especialistas clínicos da seguradora não concordam com o pedido de indemnização pelo facto de Liedson ter passado com êxito os testes médicos nos vários clubes de topo que já representou desde que deixou o Sporting, situação que não será compatível com o tal grau de incapacidade reclamado.
“Pedir uma indemnização é um direito dele, mas a perícia vai ter em conta os jogos que disputou e os golos que marcou a seguir à operação para avaliar se tem direito a uma percentagem de incapacidade e que percentagem será essa. Não estamos a falar de uma incapacidade permanente, é transitória, mas tudo vai depender da peritagem que lhe fizerem para o indemnizar”, explicou ao jornal O JOGO Joaquim Grava, cirurgião responsável pelo departamento clínico do Corinthians e que acompanhou o Levezinho durante a sua passagem pelo Timão, onde o avançado jogou com dores. Com o tempo e as queixas do internacional português, o médico optou por submetê-lo a uma artroscopia a 22 de julho de 2011, no hospital São Luís, em São Paulo, permitindo-lhe regressar à competição. “Se tiver dores não vai dar para aguentar 90 minutos e o joelho vai inchar”, alertou ainda o cirurgião brasileiro. “É um problema parecido com o do Ronaldo (Fenómeno), mas que ainda prosseguiu a carreira depois disso”, lembrou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...