Isidoro Sousa promete liquidar "o mais breve possível" o que resta de ordenados em atraso no clube. O presidente do Olhanense, em declarações à RR, confirma o pagamento, esta terça-feira, de um mês e meio de salários, o que evitou que os jogadores faltassem ao encontro de Domingo, em Olhão, contra o Benfica.
"Sempre lamentei o sucedido, e ninguém mais sofre com esta situação do que eu, e agora tudo farei para colocar os vencimentos em ordem. Têm sido dias e noites intensas, mas prometo fazer tudo para resolver o problema financeiro e desportivo do Olhanense. E aí se tiver que sair, saio de cabeça levantada e com o dever cumprido. Não costumo dar datas, para o pagamento, sem ter certezas... Vou tentar ser o mais breve possível", refere Isidoro Sousa.
Perante o problema que o clube atravessa, já na ponta final da época, o dirigente revela algumas das razões para o Olhanense ter 'caido' nesta situação. E aponta o dedo aos que "fugiram". "As obras acresceram em 70 mil euros e alguns patrocínios desapareceram... Mas vamos demonstrar aqueles que fazem parte do problema e não da solução, que não fazem falta. São pessoas, várias, que tinham ligações ao clube e que se demarcaram. Só gostam de estar nos momentos bons do Olhanense, e não nos maus. Mas já estou habituado e esses já estão referenciados", atira o líder do emblema algarvio, que está convicto que o grupo de trabalho entrará em campo "motivado", frente ao Benfica, no próximo Domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...