Fernando Burgos, jornalista da Onda Cero visado por José Mourinho na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Galatasaray, já respondeu ao treinador português.
"Foi um pouco cobarde. Não me sinto protagonista. O protagonista é sempre ele, porque gosta de ficar por cima de todos. Hoje, em vez de trazer respostas para o Galatasaray, trouxe antes umas frases que, segundo ele, eu disse há uns anos, não sei a que propósito e ao que se refere. Em vez de preparar um jogo tão importante como este, sacou de umas folhas com frases de um jornalista. Tenho 23 anos de profissão", disse, em entrevista gravada em vídeo pelo jornal As.
"Não me podem acusar de ser amigo de Casillas ou Xabi Alonso. Quando falo, faço-o como jornalista. Não defendo Casillas; disse até que Diego López merecia ser titular e disse também que Casillas merecia competir."
Burgos acusa Mourinho e o departamento de comunicação do Real Madrid de o boicotarem nas conferências de imprensa. "Não me passam o microfone", queixou-se. Desta vez foi diferente. "Deixaram que me dessem a palavra para que sacasse de umas folhas com palavras minhas, sem especificar de quando. Não sei se Mourinho tem um exército de trolls a pesquisar frases de jornalistas nos últimos 15 anos. Num país com tanto desemprego, parece-me bem que dê emprego e que tenha umas 200 pessoas a procurar frases de jornalistas. Podia era recordar-se das suas próprias frases, como aquela em que disse que teria sempre o Barça no coração", alfinetou Burgos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...