Apesar do vínculo durar mais uma temporada, não é certo que Stijn Schaars permaneça no Sporting. Contactado pela RR, o empresário do médio holandês revela que todos os cenários estão em aberto, nesta altura.
"O Schaars ainda tem um ano de contrato com o Sporting. Não falámos com o clube mas vou fazê-lo em breve para perceber quais são as intenções do Sporting em relação ao jogador. Neste momento está tudo em aberto. Ele tem mais um ano de contrato mas tanto pode ficar como sair", afirma Karel Jansen.
Com Eric Dier lesionado, Schaars deve voltar ao onze inicial do Sporting na partida do próximo domingo, frente ao Nacional. A última vez que o holandês registou uma partida a titular foi a 26 de Novembro do ano passado, no empate a dois golos com o Moreirense. Nessa partida, Schaars lesionou-se no decorrer da primeira parte, tendo sido submetido a uma operação ao pé direito.
Passados cinco meses, Karel Jansen considera que Schaars está apto para jogar os 90 minutos, se for essa a opção de Jesualdo Ferreira.
"Ele regressou aos relvados na partida com o Benfica, onde jogou cerca de meia hora e sentiu-se muito bem, apesar do resultado final. Está completamente recuperado e preparado para alinhar durante 90 minutos, caso seja necessário no próximo jogo", salienta o representante do esquerdino.
O empresário do médio holandês reconhece, porém, que a lesão sofrida em Novembro afectou o rendimento do jogador ao longo da época. "Ele esteve lesionado durante grande parte da temporada. O Sporting também atravessou um período complicado mas, ao que parece, as coisas estão a melhorar agora. À excepção deste último jogo, têm conseguido bons resultados. Ele quer terminar bem a temporada e ajudar o Sporting", completa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...