24 abril 2013

Bruma quer 500 mil euros/ano, o dobro que o Sporting oferece


Bruma quer renovar contrato com o Sporting, mas pretende um ordenado de cerca de 500 mil euros brutos por ano, o dobro do teto salarial estabelecido pela direção liderada por Bruno de Carvalho para os jovens jogadores oriundos da Academia, avança o Correio da Manhã.
O extremo, de 18 anos, tem contrato com o clube de Alvalade até 2014 e já tinha recusado uma proposta da direção de Godinho Lopes para renovar até 2017, com um contrato de 250 mil euros por ano.
Segundo o diário apurou, a nova direção considera os valores pretendidos por Bruma excessivos, tendo em conta o teto salarial que pretende implementar para os jovens oriundos da formação, de forma a reduzir custos, mas poderá abrir uma exceção neste caso. O extremo só tem contrato até final da próxima época, já é cobiçado por grandes clubes europeus, como Chelsea, Man. City e Man. United, e é provável que venha a garantir ao Sporting um encaixe financeiro que compense o investimento imediato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...