02 abril 2013

Boavista apela a entendimento entre os clubes por um alargamento que permita o regresso à I Liga

O Boavista emitiu, esta terça-feira, um comunicado a dar conta de que é favorável a um alargamento da Liga ZON Sagres. O emblema axadrezado apela a um «entendimento» entre todos os clubes.
O clube do Bessa mostra «apoio a esta solução, caso a mesma venha a merecer a concordância da maioria dos Clubes e SAD’s integrantes da Liga P.F.P.»

Leia o comunicado na íntegra:
«Atendendo ao facto de estar marcada para o próximo sábado uma Assembleia Geral da Liga P.F.P., vem a Boavista, SAD, para os devidos efeitos, informar o seguinte:

1. Reiteramos que registamos de forma positiva o facto de a Liga P.F.P. manifestar a sua vontade de cumprimento voluntário do resultante da decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, que concedeu total provimento às pretensões desta SAD.

2. É vontade desta SAD que a solução para o cumprimento voluntário do resultante de tal decisão pelas entidades competentes seja feito sem prejuízo de qualquer outro Clube ou SAD, na máxima harmonia possível, e através de um bom entendimento entre todos.

3. Nestes termos, e até porque esta SAD desde sempre defendeu que a 1ª Liga com 18 participantes seria melhor para o futebol nacional, desde já manifestamos o nosso apoio a esta solução, caso a mesma venha a merecer a concordância da maioria dos Clubes e SAD’s integrantes da Liga P.F.P..

4. Não deixamos, no entanto, de fazer desde já registar que o direito que assiste a esta SAD é independente do número de Clubes ou SAD’s que participem na 1ª Liga.

5. Aproveitamos para dirigir a todas as entidades intervenientes neste processo um apelo à máxima concórdia e diálogo, de forma que haja o maior benefício para o Futebol Português, reiterando esta SAD a sua postura de convicta serenidade, respeito e absoluta lealdade para com tais entidades.

Porto, 2 de Abril de 2013
O Conselho de Administração
da Boavista F.C., Futebol, SAD»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...