O administrador da SAD do Benfica, Domingos Soares Oliveira explicou nesta quarta-feira para que vão servir os 45 milhões de euros que a empresa da Luz recebeu do empréstimo obrigacionista, cujos resultados foram apresentados na Bolsa de Lisboa, nesta tarde.
«Cada vez menos vamos investir em infraestruturas e cada vez mais vamos investir em ativos, em jogadores», disse.
Questionado sobre se depois deste financiamento de 45 milhões de euros o Benfica vai precisar de vender futebolistas, Domingos Soares Oliveira argumentou: «As coisas não estão diretamente relacionadas, temos um conjunto de financiamentos, temos diversificado as fontes. Agora, se o Benfica vende ou não, tem a ver com o nosso mercado [futebolístico], em que é fundamental gerar receitas. A venda de jogadores faz parte da estratégia quer do Benfica, quer do FC Porto e do Sporting.»
O administrador da SAD continuou a explicar em que é que este dinheiro vai ser empregue. «Tínhamos um empréstimo obrigacionista que venceu agora e foi feito um reembolso. Os resultados da operação da época vão ser positivos, mas há investimentos a realizar. Cada vez menos em infraestruturas, cada vez mais em ativos, jogadores», declarou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...