25 abril 2013

"Antes éramos um país de igrejas, agora com a crise somos um país de Capelas" - Pinto da Costa

Dias depois de se ter revelado “mais pessimista” quanto ao tricampeonato, Pinto da Costa afirmou que não vê o Marítimo, teoricamente o adversário mais difícil que o Benfica tem para defrontar até ao jogo do Dragão, como um obstáculo onde as águias possam tropeçar. “Viu o jogo de domingo?”, tentou retorquir quando questionado sobre se acreditava numa surpresa na Madeira, onde está uma equipa a lutar pelo acesso à Liga Europa. 
“O Marítimo é um adversário difícil? Sim, mas Portugal é um país de capelas, em qualquer sítio se encontra uma capela”, ironizou, numa referência com destinatário muito claro: o árbitro do Benfica-Sporting, João Capela, e que também esteve, recentemente, na final da Taça da Liga. “Antes éramos um país de igrejas, mas com a crise é o que se arranja agora”, completou o presidente.

6 comentários:

  1. Devias estar a referir quando eras o papa

    ResponderEliminar
  2. Nao sera antes um pais de Calheiros, Garridos, Proencas etc e tal....

    ResponderEliminar
  3. Nos tempos da fruta e copos de leite com café não se fez ouvir falar,agora fala para desestabilizar as arbitragens pois vê o título de campeão a fugir.
    Faltou comprar o resto dos capelas

    ResponderEliminar
  4. E do que o Casagrande disse que "todo o mundo sabia do treinador ao presidente" caladinho que nem o rato de esgoto que sempre foi.

    Como diz o povão; "Quem cala consente"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ter algum problema, só pode. Acreditas-te mesmo naquilo? Já foi desmentido até pelo gabinete anti-dopagem português. Um drogado que quer arranjar desculpa, só isso.
      Faz uma pesquisa na net e vê o que os colegas dos clubes por onde passou dizem dele. Basta leres...
      Já agora que andas muito preocupado e nem nascido devias ser naquela altura, talvez já tivesses nascido quando o Mozer, ups desculpa, o Hernani foi agarrado. Não sabias? Podes ler todos os casos de doping do teu clube no vosso forum. Nem para vcs são bons...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...