Os verdes e brancos, para além de verem cumpridas as exigências para a venda do lateral, podem ainda vir a receber “juros” de acordo com o rendimento e valorização do atleta. Isto porque, numa eventual futura venda de Insúa, o Sporting terá ainda a receber uma percentagem desse valor.
O irmão e representante de Emiliano Insúa, Maximiliano, tem mantido conversações com o diretor desportivo do Grémio, transmitindo-lhe a vontade do jogador e as suas pretensões salariais. Informado sobre o entendimento entre os dois clubes, viajou de imediato para Lisboa para acertar a rescisão com o Sporting e, simultaneamente, acertar os termos do novo contrato do irmão. Agora, os leões terão de avaliar se o substituto está em casa ou se terá de vir de fora.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...