A vinda de Paulo Henrique para o Sporting foi dada como abortada, avança o jornal O JOGO ao contrários dos restantes diários desportivos. Ao retrocesso deve-se a mudança técnica no Trabzonspor, clube onde o ponta de lança desejado pelos leões se encontra há época e meia. A mudança no comando técnico dos turcos provocou um verdadeiro volte-face, ou não tivesse o novo treinador da equipa, Tolunay Kafkas, que rendeu anteontem Senol Gunes, exigido a continuidade do atacante brasileiro no plantel. Quando o empréstimo até final de época, com opção de compra por parte do Sporting, estava praticamente acertado e o brasileiro se preparava para viajar com destino a Lisboa, a realidade é que Paulo Henrique continua na Turquia, obrigado a cumprir contrato. Avisado, o Sporting está já a disparar noutras direções em busca do avançado que lhe continua a faltar.
Thiago Ribeiro, responsável pela Traffic, empresa detentora de 75% dos direitos económicos do atleta, confirmou a O JOGO os entraves que foram colocados no processo ao final do dia de ontem: “De facto, tudo estava bem encaminhado. O negócio com o Sporting encontrava-se praticamente feito, mas entrou um novo treinador com plenos poderes no Trabzonspor que barrou a saída de Paulo Henrique. Vamos fazer uma última tentativa nas próximas horas, mas será muito difícil demover o treinador. É quase impossível que Paulo Henrique abandone o seu atual clube. O Sporting foi colocado ao corrente da situação e está a tentar outras possibilidades.”
Aliás, o próprio jogador mostrou-se ciente do sucedido ao escrever a seguinte declaração na sua conta oficial de Twitter: “Vou continuar no Trabzonspor até final desta temporada.”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...