O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ouviu os cerca de 1500 adeptos que compareceram na apresentação do médio Éverton Ribeiro (ex-Coritiba) pedirem um reforço de peso para a defesa. Os nomes mais solicitados foram Luisão, do Benfica, e Dedé, do Vasco da Gama.
Segundo o Lancenet, o clube de Belo Horizonte fez várias tentativas para contratar Dedé mas esbarrou sempre na intransigência do Vasco da Gama, que pretende segurar um dos jogadores mais valiosos do plantel.
Já em relação a Luisão, o Cruzeiro não fez, segundo a mesma fonte, qualquer sondagem para tentar contratar o experiente central de 31 anos, que tem contrato com o Benfica válido até junho de 2016 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Certo é que os adeptos continuam a sonhar com o regresso de Luisão ao clube que serviu entre 2000 e 2003 e que deixou para rumar ao Estádio da Luz.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...