17 janeiro 2013

Liedson "gostaria de regressar" e o Porto é o destino

Liedson prepara-se para ser Dragão até Junho. A possibilidade é real e o negócio, apurou a RR, se não houver nenhum contratempo de última hora, vai mesmo concretizar-se. O FC Porto só pagará o salário do jogador, uma vez que o Flamengo está disponível para prescindir do atleta, a custo zero.
Marcelo Robalinho, da empresa que gere a carreira de Liedson, admite a vontade do avançado em regressar ao futebol português até porque o levezinho, para além de ter a nacionalidade portuguesa, também "gosta de muito de Portugal".
Em declarações à RR, o empresário, que está em Portugal, considera que o FC Porto "é um dos maiores clubes da Europa", referindo que "nenhum jogador pode deixar de ser opção para um clube com a grandeza do FC Porto". Marcelo Robalinho garante que ainda "não há nada de concreto", adiantando, em todo o caso, que tem conversas "rotineiras" com o FC Porto sobre "Liedson e outros jogadores".
O Flamengo colocou Liedson no mercado devido à necessidade da nova Direcção em "reduzir a massa salarial". Quanto a um falado interesse do Sporting, Marcelo Robalinho desmente a existência de contactos quer neste último "mês", quer no "último verão".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...