16 janeiro 2013

Jorge Jesus dá puxão de orelhas a Artur no final; Maxi foi a vítima ao intervalo


O CM avança que Jorge Jesus deu uma ‘bronca' a Artur no final do Benfica-FC Porto (2-2), pelo lance que ditou o golo de Jackson.
Segundo apurou o CM junto de fonte próxima do plantel das águias, Jesus nada disse a Artur durante o intervalo, limitando-se a explicar aos jogadores as falhas ocorridas na primeira parte e a corrigir posicionamentos. Maxi Pereira foi quem mais ouviu o desagrado do técnico. O ‘debate' foi tão acalorado que os dragões e os árbitros já estavam no relvado há vários minutos quando a equipa regressou dos balneários.
Foi no final da partida que Jesus demonstrou todo o seu desagrado a Artur. Lembrou ao titular da baliza encarnada que só tinha de afastar a bola daquela zona e não andar com brincadeiras.
O brasileiro é o titular incontestável das redes encarnadas, mas na Luz, sabe o CM, há quem pense que o guarda-redes relaxou em relação à época passada. Fonte do clube acredita que a concorrência do internacional Eduardo motivou Artur, que se revelava muito mais concentrado na baliza. Esta época, segundo a mesma fonte, com Paulo Lopes, que não tem o estatuto de Eduardo, tem facilitado, em situações inesperadas. Na ronda anterior, aliás, deixou escapar infantilmente uma bola e Licá apontou o golo do Estoril (o Benfica ganhou por 3-1).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...