21 janeiro 2013

«Izmailov compreendeu que objetivos que tinha no Sporting não eram concretizáveis a curto prazo»


Marat Izmailov (foto ASF)Paulo Barbosa, representante de Marat Izmailov, atribui a decisão do médio de trocar o Sporting pelo FC Porto aos objetivos distintos almejados pelos dois clubes na atualidade. No Dragão, realça, o internacional russo encontra «uma estrutura com níveis de profissionalismo top».
«Para o Marat saber que um clube como o FC porto está interessado nele é motivo de grande alegria, porque sabe que pode jogar, em termos de objetivos, a um nível altíssimo. Foi isso que ele sempre pretendeu: poder jogar a Liga dos Campeões e o Campeonato para ganhar. São motivações adicionais que qualquer jogador profissional gosta de ter», sublinha Paulo Barbosa, em declarações à TSF.
«Uma coisa é estar num clube que em determinado momento está em condições de lutar por tudo e ganhar, outra coisa é estar num clube que passa por uma transformação dos ativos e reformulação dos objetivos», aponta, revelando que Izmailov «compreendeu que determinados objetivos que tinha no Sporting não eram possíveis de concretizar a curto prazo».
Paulo Barbosa não tem dúvidas de que o FC Porto dispõe de «uma estrutura com níveis de profissionalismo top».
No entanto Paulo Barbosa esclarece que o jogador «está profundamente grato ao Sporting», clube onde «o ajudaram a crescer como homem e onde se realizou como jogador». 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...