Iturbe está ao serviço da seleção de sub-20 da Argentina e não tem falado com os dirigentes do River Plate sobre o seu futuro.
“Não sei de nada porque nestes dias tenho estado muito aborrecido pelo que se está a passar na seleção. Desliguei-me de tudo o que está relacionado com o River e nem sequer falei com a minha família porque sinto-me envergonhado”, referiu desde o estágio da seleção.
Mesmo assim, o esquerdino continua convencido de que vai jogar no River. “É mentira que a minha transferência se tenha complicado. O FC Porto queria ceder-me a um clube na Europa, mas eu disse que queria jogar no River. É essa a minha esperança”, esclareceu. “No final de dezembro, falei com o diretor executivo do FC Porto [Antero Henrique] e disse-lhe que não aguentaria outra época sem jogar. Hoje em dia, quem manda são os jogadores e não os empresários e muito menos o presidente de um clube”, surpreendeu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...