29 janeiro 2013

"Há um pouco de Derlei em Paulo Henrique"

Carlos Carvalhal considera que Paulo Henrique pode ser "um bom reforço" para o Sporting, equiparando o avançado de Trabzonspor a Derlei. O treinador português, que esteve no Sporting, e que tem experiência no futebol turco, diz que ver jogar Paulo Henrique lhe faz lembrar o luso-brasileiro que passou por Alvalade, Luz e Dragão.
Carvalhal justifica a comparação com as caracaterísticas dos dois atletas: "Recorda-me o Derlei que tanto jogava numa ala como avançado na frente, com boa capacidade técnica e rápido".
Paulo Henrique, de 23 anos, está vinculado ao Trabzonspor mas o "futebol da Turquia é muito agressivo", o que levou o brasileiro a revelar "dificuldades" para se afirmar.
Em declarações á RR, Carlos Carvalhal esclarece que Paulo Henrique "não é um ponta-de-lança" puro, mas movimenta-se bem "nas alas" ou então "por dentro", como "segundo avançado". Carvalhal treinou Istambull BB e Besiktas, da liga turca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...