O Vitória de Guimarães está nas meias finais após derrotar o Braga por 2-1 em prolongamento.
Num dérbi bem disputado, e num ritmo bastante alto, houve um jogo interessante de ambas as equipas sempre com um grande ambiente ecom emoção até ao fim. O Guimarães fez o primeiro golo logo a abrir o jogo, aos 15 segundos, Barrientos aproveita um mau passe de Salino e faz assim o golo mais rápido da Taça. O Braga procurava empatar o jogo com o Guimarães a lançar contra-ataques. Na segunda parte o ritmo abrandou um pouco como se esperava, e numa altura em que já se esperava a vitória do Guimarães, Éder aproveita um cruzamento de Alan e no meio dos centrais do Vitória fazia o empate aos 85 minutos. O jogo ia para prolongamento. No prolongamento, Barrientos voltava a marcar sendo o homem do jogo. O Braga aquando o empate teve o jogo na mão, com uma oportunidade de fazer o 2-1. Tal não se sucedeu e o Vitória, com grande luta e empenho conseguiu derrotar o Braga.
Destaques:
Barrientos: O uruguaio foi o homem do jogo ao apontar os dois golos da vitória do Guimarães. Um jogador cheio de técnica, que soube aproveitar os espaços à frente da defesa bracarense.
Douglas: O guarda redes do Guimarães fez pelo menos três defesas decisivas. Uma aquando o empate do Braga, que evitou o 2-1 e já no prolongamento fez outras duas grandes defesas que evitaram o empate do Braga. Sempre seguro mostrou grande segurança e qualidade hoje.
Paulo Oliveira: Jovem central português de apenas 21 anos. Teve uma grande prestação ao limpar quase todos os lances de forma exemplar. Mostrou qualidade e é um jogador que promete.
Éder: Talvez o melhor ponta de lança português da actualidade, foi o melhor elemento do Braga, procurando sempre espaços para poder criar desiquilibrios e finalizar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...