Jorge Fucile ainda não tem a sua vida resolvida para o resto da época. O empréstimo ao Santos não correu bem, especialmente por causa de algumas lesões, a última das quais lhe fez perder alguns meses de competição. Agora, Fucile quer um novo clube, seja na Europa ou na América do Sul. A esperança é que ainda esta semana a sua situação fique resolvida.
“Ainda não está nada definido. Continuo à espera que o FC Porto me contacte para definir o meu fut uro. Na semana passada, por causa do clássico, pediram-me para esperar. Agora acredito que a partir desta semana se defina alguma coisa”, disse sinteticamente ao jornal O JOGO.
Para já, o uruguaio está a trabalhar sozinho, no seu país. “Vou treinando sozinho para manter a forma física, mas espero que encontrem uma solução rapidamente”, confirmou, completamente recuperado mas sem o ritmo ideal para chegar já a um clube e poder jogar imediatamente.
“Não adianta muito falar em clubes que possam ter sondado a minha situação, porque tudo terá que passar pelo FC Porto”, desconversou, sem dar pistas quanto aos campeonatos de onde tem propostas e nem sobre se vai ser emprestado ou desvincular de vez.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...