16 janeiro 2013

"Aimar cumpriu o seu dever com a camisola do Benfica"


A saída de Pablo Aimar para o Al Ahli do Dubai é "uma recompensa" para um jogador que "cumpriu o seu dever com a camisola do Benfica". É assim que António Simões, antiga glória dos encarnados, em entrevista à RR, comenta o fim de Aimar, na Luz. 
O antigo jogador encarnado salienta que a partida do argentino, neste momento, "é uma recompensa para o jogador, uma recompensa pelos serviços prestados ao clube".
Simões elogia o comportamento daquele que foi "sem dúvida um dos melhores jogadores estrangeiros, nos últimos anos, que apareceu em Portugal".  O magriço afirma que Aimar "sempre que esteve em condições fisícas correspondeu às expectativas e ao estatuto que conseguiu ao longo da sua carreira". Por isso mesmo, considera que o nome de "El Mago" deve ser registado "no clube, pela grandeza dele e do próprio Sport Lisboa e Benfica".
Pablo Aimar tem tido um aproveitamento desportivo muito reduzido nestas duas últimas épocas, razão pela qual, António Simões garante que "se as lesões não o tivessem apoquentado o Benfica dificilmente o deixaria sair". 
António Simões fala de um jogador que se tornou "uma referência do clube" e que o Benfica "percebeu que está no momento de ele ir buscar um pequeno 'jackpot', para dar ainda mais estabilidade finaceira à sua vida".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...