16 janeiro 2013

Aimar chegou a acordo com o Al-Ahli e sai a custo zero do Benfica


Aimar já não é jogador do Benfica, garante o jornal O JOGO. O camisola 10 chegou ontem a acordo com o Al Ahli, clube campeão do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, orientado por Quique Flores, o mesmo treinador que acolheu a vedeta argentina na Luz, no início de 2008/09. A menos de seis meses de terminar o seu contrato, a SAD encarnada deixou sair Aimar, de 33 anos de idade, a custo zero, assinando o jogador um vínculo de uma temporada e meia com o Al Ahli, pelo valor de três milhões de euros – não será o dobro do ordenado que recebia na Luz, mas não andará muito longe disso.
Segundo o diário Aimar já levou ontem as suas coisas do cacifo, no balneário, e já não se treina mais sob as ordens de Jorge Jesus, devendo viajar nas próximas horas, com a mulher e os três filhos, para a sua nova residência. Antes disso, porém, ainda se deslocará ao Seixal para se despedir dos companheiros.
É verdade que Luís Filipe Vieira queria que Pablito renovasse contrato por mais um ano e ficasse, depois, no Benfica, como elemento da estrutura, mas os milhões árabes falaram mais alto e, em tempo de crise, o presidente acabou por deixar voar um dos jogadores mais carismáticos, veteranos, mas também com mais problemas físicos do plantel, poupando, com isso, 1,5 milhões de euros em salários até final da temporada.

3 comentários:

  1. Os valores envolvidos nesta noticia nao fazem sentido.. então o Benfica poupa 1,5 milhoes até ao final da epoca ou seja se em meio ano ia poupar 1,5 entao o contracto do Aimar supoe-se que seja 3 milhoes epoca.. e dps diz q vai receber 3 milhoes por epoca e meia no novo clube ou seja ainda ia receber menos do que o que ganha no Benfica..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...