03 setembro 2012

Hulk confirma transferência para o Zenit


«Não esperava esta novidade. Tanto é que entrei em campo no sábado com o Porto, para o campeonato. Ganhámos. Fiz um golo e ajudei o Porto. Nas entrevistas depois do jogo eu disse que queria ser tricampeão com o Porto. E de repente hoje o meu empresário liga-me liga e diz que o Zenit tinha acertado com o Porto», disse Hulk já no Brasil à agência «Fellegger und Fellegger».
«Agora é pensar no outro clube. Estou feliz em ter conquistado vários títulos com o Porto. É um clube que vou ter no meu coração para sempre», afirmou Hulk.
«Não tinha nenhum motivo para sair, nem pedi para sair ou não. Tinha mais 4 anos de contrato. Na sexta-feira havia fechado o mercado. Não tinha nenhuma proposta agradável tanto para mim como para o Porto. De repente hoje chega uma proposta do Zenit que já tinha estado em contacto com o Porto, e que o clube aceitou. Foi bom para o Porto, vai ser bom para mim. Acho que foi uma negociação bem conversada e bem feita. Tanto para mim, quanto para o Porto e para o Zenit», disse ainda Hulk.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...