24 agosto 2012

"Wolfswinkel não pode estar tão sozinho no ataque", diz ex-dirigente

O antigo dirigente do Sporting Paulo Abreu entende que os golos de Wolfswinkel são "uma questão de confiança e de tempo".
"Ele fez 25 golos no ano passado, uma excelente média, em Portugal não há muitos que o fizeram", acrescentou.
Em entrevista à RR, o também ex-administrador da SAD leonina considera que o holandês "não pode estar tão sozinho no ataque": "Todos os jogadores naquelas posições têm dias mais ou menos felizes, períodos em que conseguem fazer golos que ninguém acredita e falhar outros que parecem normais de concretizar."
"Hoje em dia, os avançados experientes custam autênticas fortunas. Não podemos querer vender os nossos por fortunas e adquirir os outros sem custos elevados. Mais do que agitar as águas, numa época que começa normalmente e que precisa de tempo, temos que transmitir confiança e apoiar", afirmou.
Paulo Alves elogiou ainda o caminho que a direcção do Sporting está a traçar para o clube e que "terá o apoio da maioria da massa associativa": "Vejo esta direcção a trabalhar bem, mais preocupada com os resultados do que em alardear as tentativas do que vai conseguir proximamente. Acho que o Sporting deu o pulo grande para estar no mundo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...