28 agosto 2012

Spurs fazem 'forcing' por Moutinho (em Inglaterra dizem que não é prioritário); Zenit validou Hulk; Rolando pode sair para o QPR; Janko perto de transferir-se para o Trabzonspor; Turquia deverá ser o destino também de Sapunaru; David Addy rescinde e segue para Guimarães

O jornal A BOLA avança que o Tottenham vai voltar à carga pelo médio João Moutinho. Os spurs farão um último 'forcing' pelo internacional português e poderão chegar aos 20 milhões de euros.
No entanto em Inglaterra, já esta terça-feira, a imprensa avança que Moutinho não está na lista prioritária de André Villas-Boas. O técnico português quer contratar Moussa Dembele, Willian e Hugo Lloris.

Na Rússia o conselho de dirigentes do Zenit reuniu e validou a contratação de Hulk. Assim os russos irão apresentar oficialmente uma proposta de 50 milhões de euros pelo 'incrível'.
No entanto Hulk deverá ainda esperar por uma proposta do Chelsea e só depois tomará uma decisão.

Quem poderá estar de saída do Dragão é o defesa-central Rolando. Os ingleses do QPR tentam convencer o internacional português a transferir-se para o seu clube. Ao FC Porto o clube inglês acena com 2 milhões de euros pelo empréstimo mais 10 milhões no final da época.

Janko deverá ser oficializado hoje como reforço do Trabzonspor. O empresário do austríaco em declarações ao jornal O JOGO diz acreditar que hoje "se possa consumar a transferência". 

Entretanto a caminho da Turquia poderá também estar Sapunaru. O lateral romeno não é opção para Vitor Pereira e deverá prosseguir carreira na Turquia onde tem vários pretendentes.

Quem rescindiu com os dragões foi o lateral-esquerdo ganês, David Addy. O jogador já se comprometeu entretanto com o V. Guimarães.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...