30 agosto 2012

Sporting faz as pazes com os adeptos com goleada

Depois do empate a uma bola na Dinamarca, os leões passaram, com goleada (5-0), à fase de grupos da Liga Europa.

Os "leões" apresentaram-se perante o seu público com Danijel Pranjić no lugar do habitual lateral-esquerdo Emiliano Insúa.
O avançado holandês, Ricky van Wolfswinkel, fez as pazes com as balizas e inaugurou cedo o marcador. Aos 22 minutos, Thomas Kortegaard, desviou um passe longo de Pranjić para as próprias redes, dando praticamente o KO na eliminatória.
Já no segundo tempo (54') Wolfswinkel bisou, antes de Carrillo e Elias terem fechado a goleada leonina.
Até final, o resultado só não voltou a mexer porque o Rønnow fez mais um par de excelentes defesas.

1 comentário:

  1. Bom jogo, apesar de não ser mais do que o obrigatório.

    PRANJIC: Acho um desperdício jogar a lateral. Aquele pé esquerdo é uma delícia. Na minha opinião ele devia sentar o Capel ou então apostar nele no meio campo, de preferência a 10.

    ELIAS/ADRIEN/GELSON: Agora viu-se dinâmica. Em vez de se jogar em 4-2-3-1, se jogarmos em 4-3-3 apenas com Gelson a pivô defensivo e com Elias mais a frente, onde é mais perigoso. Gelson hoje fez lembrar o Fernando com as suas recuperações. Acho que agora sim, Gelson conquistou o lugar.

    CARRILLO: Grande golo. Carrillo está agora a conseguir aliar golos à sua técnica e velocidade. Precisa no entanto de amadurecer. Tornar-se mais maturo.

    BOULAHROUZ: Esteve imperial. Na minha opinião o melhor defesa do Sporting. Ainda para mais a custo zero. Grande negócio. O patrão da defensiva verde e branca.

    WOLFSWINKEL: Dois golos à Ponta de Lança. Espere-mos que seja a reconciliação com os golos. Confiança deve subir. Boas movimentações.

    CÉDRIC: Está um senhor lateral direito. Muito melhor que o antigo dono desta posição. Bons cruzamentos e boas movimentações no ataque.

    SÁ PINTO: Esteve bem ao apostar em Elias numa posição mais avançada. Conseguiu criar dinâmica no meio campo, finalmente. Deveria apostar em Pranjic ou Izmailov numa das alas para ganhar poder de decisão, a este lote podemos juntar Labyad.

    RöNNOW: Este jovem guarda redes dinamarquês realizou algumas defesas de excelente nível. Gostava que viesse para o Sporting para ou rodar ou ganhar experiência na equipa B. A seguir.




    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...