Numa entrevista à Renascença, Salvio revela que espera "ficar muito tempo aqui [no Benfica]. Estou feliz com o clube e com a cidade. No futebol não se sabe o que vai acontecer, mas o que eu quero agora é jogar muito tempo no Benfica".
O jogador acrescenta que "vestir esta camisola é excelente. Jogar a Champions todos os anos e lutar por títulos foi o que me motivou".
Salvio esclarece que em Portugal nunca pensou jogar noutro clube que não o Benfica. O FC Porto foi apontado como uma das equipas interessadas na contratação do extremo argentino, mas o jogador deixa bem claro que "nunca pensou no Porto, nem noutros clubes". A justificação é simples: "O meu clube em Portugal é o Benfica".
É desta forma que apela aos adeptos para que tenham a certeza de que "não hesitei um segundo quando soube do interesse do Benfica. Não queria que as pessoas do Benfica acreditassem que eu pudesse ou quisesse ir para o Porto, isso não", remata.
Salvio sublinha a influência que Jorge Jesus teve para que o seu regresso à Luz se tornasse realidade. "Ele lutou para que eu voltasse. Graças ele, e a toda a direcção do Benfica, eu pude voltar e a verdade é que estou no sítio onde mais queria", observa.
O argentino deixa, por isso, uma palavra de agradecimento ao treinador: "Estou muito agradecido ao Jorge Jesus, pelas oportunidades que me dá, pelas oportunidades que me deu na temporada anterior e pelas que me está a dar agora. Ficar-lhe-ei sempre grato".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...