Segundo avança o jornal A BOLA, Carlos Martins não vai deixar a Luz nesta janela de transferências. Fontes próximas do jogador garantiram ao jornal que o médio está decidido a prosseguir a carreira no Benfica.
Apesar da condição de suplente e da forte concorrência que enfrenta no meio-campo, caso não surjam saídas de última hora naquele setor, Carlos Martins não se rende, o que promete uma saudável luta pela titularidade no centro do terreno da equipa encarnada.
Entretanto o JN avança que a SAD do Benfica quer reforçar a ala esquerda da defensiva com Eliseu e o Málaga o ataque com Javier Saviola. Os encarnados estão na disposição de libertar o argentino livre de encargos, mas querem também luz verde do lado espanhol em relação à saída do jogador desejado por Jorge Jesus.
No entanto em Espanha garantem, como o FDJ já avançou na última noite, que Eliseu não vai sair do Málaga.
Por fim o CM dá destaque ao relatório elaborado pela clínica alemã onde o árbitro Christian Fischer recebeu tratamento, após o jogo Fortuna Dusseldorf-Benfica, que acabou por desmentir os sintomas e consequências físicas de que se queixava o juiz, que caiu inanimado no relvado após um encosto de Luisão, terminando o jogo aos 38 minutos.
O documento do St. Elisabeth Hospital Iserlohn, assinado pela médica-chefe Carla Hulslep, e ao qual o CM teve acesso, diz que Fischer sofreu o ‘embate’ de um jogador (Luisão) e caiu para trás, batendo com as costas e a cabeça, e "alegadamente, perdeu os sentidos". Mas, acrescenta, dirigiu-se à clínica na própria viatura, "consciente, sem tonturas ou vómitos, não lhe sendo diagnosticado falhas neurológicas ou lesões exteriores". Perante um quadro clínico que não suscitava apreensões, o árbitro "prescindiu do internamento estacionário e, assinou, inclusive, o termo de responsabilidade".
Christian Fischer regressou à clínica no dia seguinte, queixando-se de dores na área torácica esquerda, onde foi detectada uma escoriação de 2x2 cm de coloração hemática, "mas não foi detectada dor provocada pela compressão do tórax, nem queixas a nível respiratório".
Ao 3º dia a coloração tornou--se azul, mas os exames torácicos, de raio-X às costelas e o TAC ao crânio "nada detectaram". Ao juiz foram detectadas lesões pré-existentes e "não relacionadas com o incidente".

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...