19 junho 2012

Rojo no Benfica? "Só por muitos milhões de euros"

O director desportivo do Spartak admite que só por muitos milhões de euros, a saída de Marcos Rojo pode concretizar-se, mas que, por agora, o jogador pertence ao clube de Moscovo: "Por muitos milhões de euros tudo é possível. Eu já disse mil vezes que o Rojo é jogador do Spartak, ponto final", disse à RR.
O negócio Rojo continua na ordem do dia. A imprensa desportiva garante que o lateral esquerdo argentino está a forçar a saída do Spartak para assinar pelo vice-campeão português. 
Valery Karpin, mostra disponibilidade para negociar com o Benfica, mas diz não entender a estratégia do jogador: "Não sei quais são as intenções de Rojo, não faço a mínima ideia."
"Não faço ideia se está ou não a forçar. Pouco me importa o que está a fazer, seja ele ou outro, o Benfica ou qualquer um, tudo é possível. Eu falo com toda a gente. Falo com o Benfica, com o Real Madrid, com o Marselha e com o Bayern de Munique. Falar posso sempre falar", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...