21 junho 2012

Remate Final: Rosales pode render João Pereira no Sporting; Dankler perto dos leões; Santos desiste de Kardec e "ataca" o Benfica; AS Roma dá 4M€ por Fucile; Inter e Fiorentina sondam Belluchi; Cruz Azul já sabe o preço de Saviola; CSKA atento a Veloso; Postiga falha as "meias"; Cavaco Silva felicita a selecção

Roberto Rosales, defesa-direito dos holandeses do Twente, está na lista do Sporting para substituir o internacional português, João Pereira, que está a caminho do Valência.
O defesa venezuelano de 23 anos, que também já foi apontado ao FC Porto, está avaliado em 3,5 milhões de euros e vai entrar no último ano de contrato com o clube holandês.
Além dos leões também o Newcastle, Reading, Hamburgo, Wolfburgo, Werder Bremen e Roma seguem o internacional venezuelano.

Entretanto o defesa do Vitória da Bahia, Dankler, pode estar perto de reforçar o Sporting. O jogador de 20 anos apesar de ser uma das maiores promessas do clube baiano não compete há dois meses.
Os responsáveis leoninos poderão utilizar esse factor para chegar a um acordo fácil com a equipa brasileira e assim poder contar com um promissor jogador provavelmente na sua equipa secundária.

O Santos desistiu de tentar contratar o avançado do Benfica, Alan Kardec, que regressará na próxima semana a Lisboa.
O presidente santista, Luis Alvaro Ribeiro, mostrou irritação com a postura do Benfica, por estes não quererem prolongar por 4 dias o empréstimo do jogador.
"Eles não mostraram nenhuma boa vontade com o Santos. Estavam dificultando o empréstimo até o final da Libertadores. Não precisamos do Benfica. Alan Kardec volta para Portugal e continuamos nossa vida".
No entendimento dos dirigentes do Santos, o Benfica demonstrou má vontade nas negociações por ter perdido as disputas com o FC Porto nas contratações dos laterais Danilo e Alex Sandro.
"É uma atitude que se não é hostil, é incompreensível. O Porto pagou mais e levou" - comentou o mandatário.
A vontade de Alan Kardec era permanecer na Vila Belmiro, porém, o jogador acatará a decisão do Benfica.

A AS Roma deverá fazer chegar em breve à SAD dos dragões uma proposta de 4 milhões de euros pelo uruguaio, Jorge Fucile. Essa oferta poderá ser suficiente para convencer os dragões e o Santos não deverá conseguir atingir a mesma quantia pelo que arrisca-se a perder o lateral.

Inter Milão e Fiorentina sondaram o FC Porto no sentido de contratar Fernando Belluschi, de acordo com alguma imprensa italiana.
O médio argentino, de 28 anos, tem contrato com os azuis e brancos até Junho de 2014, mas não entra nos planos de Vítor Pereira para a próxima época, pelo que faz parte da lista de dispensados.
Belluschi, que chegou ao Dragão em 2009, esteve emprestado ao Génova, na segunda metade da última temporada.

Os mexicanos do Cruz Azul já se informaram junto dos responsáveis encarnados do valor exigido pelo argentino, Javier Saviola. O Benfica quer 2 milhões de euros pelo jogador que vai entrar no último ano de contrato.

A Rússia está atenta ao campeonato da Europa que Miguel Veloso está a realizar. Depois do Zenit São Petersburgo, é agora a vez do CSKA Moscovo estar interessado na contratação do médio do Génova.
O diário desportivo Tuttosport adianta que o clube italiano poderia ceder Veloso ao Torino, por empréstimo, mas o surgimento do emblema moscovita pode alterar os planos.
O CSKA pondera avançar com uma proposta a rondar os oito milhões de euros para convencer o Génova a libertar o internacional português.

Selecção: Henrique Jones, responsável clínico da Seleção Nacional, já revelou aos jornalistas mais dados sobre a lesão de Hélder Postiga. O avançado tem um problema na coxa direita e vai falhar o encontro das meias-finais.
“À partida está fora do jogo das meias-finais. Tem uma lesão muscular na região posterior da coxa direita e mesmo que seja de uma dimensão pequena, não estará nesse jogo. Teremos de o recuperar para a final”, assegurou o médico.
“Amanhã vamos realizar os testes possíveis no hotel, como uma ecografia. Temos de ser otimistas, mas de qualquer forma a verdadeira magnitude da lesão apenas será avaliada amanhã ou depois”, concluiu.

O Presidente da República enviou uma mensagem à Federação Portuguesa de Futebol felicitando a Seleção Nacional pela sua qualificação para as meias-finais do Campeonato Europeu, EURO 2012.


É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente Aníbal Cavaco Silva:
“Por ocasião do apuramento para as meias-finais do Campeonato Europeu de Futebol, quero felicitar a Seleção Nacional pelo resultado alcançado, que é motivo de regozijo e orgulho para Portugal e os Portugueses.
Demonstrando desportivismo, determinação e vontade de vencer, os elementos da nossa Seleção voltaram a provar que, nos momentos mais difíceis, os Portugueses se agigantam e superam os grandes desafios que lhes são colocados.
Aos jogadores, equipa técnica e dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol, desejo a continuação, na próxima fase do EURO 2012, dos sucessos já alcançados até aqui, que dignificam o futebol português e contribuem para a projeção internacional do país.
Aníbal Cavaco Silva”


Fora-de-jogo: Queremos continuar a crescer e para isso precisamos muito da sua ajuda. Siga-nos no Twitter e no Facebook. A sua ajuda é importante!

Queres postar no Fora-de-Jogo? Então envia um email para: foradejogo08@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...