O FC Porto está empenhado em manter Hulk na próxima época. O internacional brasileiro deverá mesmo ficar no Dragão. Pinto da Costa ontem confirmou que não havia propostas pelo "incrível" e agora o empresário de Hulk diz que as mesmas não existem porque Pinto da Costa nem quer ouvir falar da saída do avançado.
"Tem havido muitas consultas, muitas conversas, muitas negociações, mas nenhuma proposta oficial, simplesmente porque o FC Porto não tem revelado, em nenhum momento, a intenção de perder Hulk", disse Teodoro Fonseca em declarações ao jornal O JOGO.
"Neste meio, antes de existir uma proposta oficial, as pessoas conversam umas com as outras. Depois, avança-se para uma proposta concreta apenas se existir entendimento entre os clubes interessados em comprar e vender um determinado jogador. Ora, nesse caso, o FC Porto não tem mostrado vontade de conversar, nem sequer abdicar um centímetro que seja das suas pretensões. Como se costuma dizer o FC Porto nunca colocou o Hulk na montra", explicou.
"Nestas consultas que vários clubes têm feito, o FC Porto nem sequer tem falado em valores, dizendo apenas que não o quer transferir. Mas como o Hulk foi bem tratado pelas pessoas do clube e pelos seus adeptos, nunca forçará a saída. Isso é certo", acrescentou o empresário.
Perante estas declarações poderá dizer-se que Hulk vai continuar no FC Porto para a próxima época? "Não sei, mas uma coisa é certa: para ele sair, a proposta tem de ser muito boa, não só para o FC Porto, como para o próprio Hulk. Ele só mudará se for para uma liga competitiva e para um clube igual ou superior, sabendo-se que não é fácil encontrar um clube melhor. Para haver negócio terá de satisfazer toas as partes, mas se não houver negócio, o Hulk continuará muito feliz no FC Porto", concluiu o empresário que disse ainda que Hulk nunca pôs de parte jogar em rança no PSG.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...