23 maio 2012

Remate Final: Fabiano Freitas assina pelos dragões mas só chega em 2013; Inter pode avançar por Fernando; Torino avança por "Patito", pretendido também pelo Benfica; jogadores de basquetebol do Benfica terão sido agredidos no Dragão Caixa

O guarda-redes Fabiano Freitas vai ser jogador do FC Porto nas próximas quatro épocas. Os dragões chegaram a acordo com o Olhanense para a compra do guardião brasileiro que, esta época, alinhou nas 30 jornadas do campeonato pela equipa algarvia.
No entanto o departamento de futebol rubro-negro, garantiu a permanência do atleta no clube na próxima temporada, por empréstimo dos dragões.

O Inter Milão quer avançar para a contratação de Fernando, segundo o jornal "Tuttosport". A publicação italiana adianta que o médio do FC Porto é o preferido para reforçar a equipa na próxima época.
O brasileiro de 24 anos pode seguir os passos de Guarín rumo ao Inter. No entanto, Fernando está vinculado ao FC Porto até 2014 e tem uma cláusula de 30 milhões de euros.

O Torino, clube que este ano assegurou o regresso à Serie A italiana, concretizou o interesse em Patito Rodríguez, médio do Independiente que tem sido apontado como alvo do Benfica.
Segundo o jornal Ole, o clube italiano ofereceu quatro milhões de euros pela totalidade do passe do jogador, oferta que está a ser analisada pelos dirigentes do Independiente à qual deverá responder até ao final da semana.
O jogador de 21 anos disse recentemente que pretende dar o salto e transferir-se para a Europa seria um passo grande na carreira.

O Benfica sagrou-se Campeão Nacional de Basquetebol, no Dragão Caixa. Segundo avançou a Benfica TV alguns jogadores dos encarnados terão sido agredidos no final do encontro, tendo sido solicitado pela PSP que os atletas ficassem dentro do balneário em segurança.
O vice-presidente do Benfica para as modalidades, João Coutinho, relatou um ambiente difícil para os encarnados logo após a conquista do campeonato de basquetebol no Dragão Caixa.
Segundo o dirigente, logo após o apito final as águias foram alvo da hostilidade do público presente no pavilhão, o que impediu o conjunto de receber as medalhas de campeão.
"Estamos fechados no balneário e não conseguimos receber as medalhas. A polícia achou por bem ficarmos no balneário. Não estão a conseguir evacuar o pavilhão e por isso não podemos levantar a taça. Atiraram-nos alguns isqueiros e o Diogo Carreira foi atingido na cabeça, mas nada de especial", referiu Coutinho à Benfica TV.

Sondagem: Concorda com as escolhas de Paulo Bento? Deixe a sua opinião na sondagem.


Fora-de-jogo: Queremos continuar a crescer e para isso precisamos muito da sua ajuda. Siga-nos no Twitter e no Facebook. A sua ajuda é importante!

Queres postar no Fora-de-Jogo? Então envia um email para: foradejogo08@gmail.com.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...