24 maio 2012

André Santos está de saída do Sporting; SAD quer ficar com Polga em outras funções; Matías é para ficar

André Santos é, segundo o jornal O JOGO, outro dos membros do atual plantel leonino que não deverá vestir de verde e branco em 2012/13. O jovem perdeu espaço no plantel e nunca foi opção prioritária na temporada que agora termina, razão pela qual pretende prosseguir longe de Alvalade a sua carreira, desfecho que a SAD aceita, uma vez que não faz parte dos planos para a construção do grupo do próximo ano. Transferido, o jogador espera poder voltar a ser utilizado com maior regularidade.

Entretanto o mesmo diário desportivo apurou que a Sporting, SAD tem a intenção de conservar nos seus quadros o defesa-central, Polga, que marcou uma era de leão ao peito ao longo das suas nove épocas ao serviço dos lisboetas. A administração verde e branca apresta-se a endereçar o convite ao homem que se sagrou campeão do mundo pelo Brasil em 2002, mas ainda procura definir qual a competência a propor, sendo certo apenas que a camisola quatro vai mudar de dono.
Assim que formalizado o convite, a bola ficará depois do lado do brasileiro, que terá a opção de pendurar as chuteiras em definitivo e abraçar um novo desafio profissional, continuando, porém, de leão ao peito.

Por fim a notícia que ontem veio a público a dar conta da intenção de o Sporting não renovar o contrato de Matías Fernández e colocá-lo no mercado para vender o seu passe durante o defeso foi desmentida ao jornal A BOLA por fonte oficial do clube de Alvalade.
O internacional chileno é então um jogador com quem os leões contam para a próxima época, a última de ligação ao clube, e até já terão encetado conversações com o empresário do camisola 14, Alexandre Santisteban, tendo em vista a prolongação do vínculo do médio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...