Salvio e Oussama Assaidi são alvos do Benfica para a próxima época, segundo avança o CM. O argentino do Atlético de Madrid já se mostrou entusiasmado com a ideia de regressar a uma casa onde, confessa, ter sido muito feliz e aguarda apenas pela conclusão das negociações entre as duas direcções.
Salvio, de 21 anos, representou os encarnados em 2010/11 e foi um dos jogadores que maior rendimento alcançaram nessa época. Contudo, a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros levou a SAD a desistir da sua continuidade e a apostar em Enzo Pérez.
Agora, as águias equacionam promover o seu regresso, caso se concretize a saída de Gaitán para o Man. United. Segundo apurou o CM, o Benfica quer fazer o acerto de contas com o Atl. Madrid, de forma a recuperar os 20 por cento que detém do passe do internacional argentino. A isto, há que acrescentar 25 por cento do passe de Reyes, que os madrilenos venderam ao Sevilha por 3,5 milhões, pelo que os encarnados têm ainda a receber 875 mil euros.
Quanto a Oussama Assaidi, internacional marroquino, de 23 anos, e grande figura do Heerenveen, da Holanda, foi observado mais de uma dezena de vezes por emissários da Luz e, sabe o CM, os relatórios são muito positivos.
Assaidi tanto pode jogar na posição de Nico Gaitán, como na de Pablo Aimar, polivalência, que, segundo as fontes contactadas, agrada ao técnico Jorge Jesus.
Entretanto o JN avança que o Benfica está obrigado a vender jogadores no fim da época apesar do dinheiro ganho na Liga dos Campeões.
Assim segundo a notícia caso Nico Gaitán não saia no final da época, o Benfica venderá os médios Witsel e Javi Garcia.
Já o jornal O JOGO assegura que o defesa-esquerdo do Man United, Fábio, será jogador do Benfica mesmo que Gaitán não se mude para Manchester.
Sir Alex Ferguson pretende que o jogador tenha mais minutos nas pernas por forma a poder evoluir nesta fase da sua carreira e, além disso, deseja separá-lo do seu irmão gémeo, Rafael.
A ideia principal é que ambos assumam linhas de crescimento em separado, ao invés de estarem no mesmo cenário, como tem acontecido desde muito tenra idade, ainda no Brasil, mais concretamente no Fluminense.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...