O Benfica tinha como alvo principal contratar o avançado do Twente, Ola John, quando deslocou-se à Holanda. Segundo a imprensa holandesa os encarnados reuniram-se com o PSV para assegurar Labyad mas sem sucesso e seguiram de imediato para conversações com os responsáveis do Twente. No entanto os intentos dos encarnados esbarraram nos interesses do clube holandês que não quis negociar Ola John, jovem de 19 anos.
Assim sendo o Benfica pediu informações sobre Nacer Chadli e Nikolay Mihaylov, outros dois jogadores do Twente, embora não tenha avançado com propostas.
Contactado pelo jornal O JOGO, Chadli garante só conhecer o interesse das águias através dos jornais, mas anda longe de enjeitar a mudança para a Luz. "Vi as notícias, mas não sei nada em concreto e o meu empresário também não me disse nada sobre o assunto. E tenho contrato até 2014... Quanto à possibilidade de ir para o Benfica, claro que seria muito bom para mim. É um grande clube. Falo muito com o Axel [Witsel], que é muito meu amigo e também colega de seleção. Estamos constantemente a trocar informações, e ele diz-me sempre que o Benfica é perfeito e que se sente muito bem", avança.
Chadli é um extremo que pode atuar nas duas alas, mas também nas costas do ponta de lança.
No último verão esteve perto de rumar ao Fulham, mas lesionou-se com gravidade num joelho e só voltou à competição no final de outubro.
Além de Chadli, a Imprensa holandesa inclui ainda o guardião Mihaylov no "pacote". Avaliado em quatro milhões de euros, o internacional búlgaro espera pelas indicações do seu empresário.
"Disse-lhe para ver quais são as minhas possibilidades de sair, e no final da época vamos avaliar tudo. Mas claro que o Benfica seria excelente para mim: é um clube enorme que joga a Champions e luta por títulos".
Já o futuro do jovem Jesé Rodríguez, vinculado ao Real Madrid, mas a atuar pelo Castilla, equipa B dos merengues, não deverá passar pelo ingresso no Benfica. Pelo menos é esta a informação prestada ao jornal O JOGO pelo seu treinador, Alberto Toril, no seguimento da notícia ontem publicada pelo "Record" anunciando a proximidade de um acordo entre as partes com vista à contratação do extremo, de 19 anos.
"Li a notícia e, por causa dela, falei com dirigentes do Real Madrid, que me disseram simplesmente: 'Não sai.' Também perguntei ao jogador, que me disse não ser sua intenção deixar o clube", argumentou o técnico do Castilla.
Segundo avança o jornal A BOLA o extremo-esquerdo holandês da Juventus, Elia, está nos planos da equipa de Jorge Jesus para a próxima época. O jogador não tem sido utilizado como deseja em Turim e pode procurar um novo destino para prosseguir carreira.
O jogador holandês de 25 anos está avaliado em 7 milhões de euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...