Ricardo Sá Pinto é um treinador orgulhoso por poder "representar e liderar a equipa do Sporting com a dimensão da responsabilidade" de garantir a passagem à final da Liga Europa. Mas não quer ficar pelas meias-finais.
"Temos feito um trajecto em que nos temos que orgulhar, à dimensão do clube. Já escrevemos uma página bonita na história do clube e não queremos ficar por aqui. Queremos ir à final", determinou o técnico, na projecção do encontro da 2ª mão das meias-finais da Liga Europa.
Depois do triunfo (2-1), em Alvalade, Sá Pinto voltou a frisar a declaração de intenções dos jogadores que lidera. Ou seja, atacar desde o primeiro minuto em busca da vitória num terreno difícil como o San Mamés.
"Não sabemos jogar de outra forma. Somos uma equipa que temos a nossa forma de estar não a mudamos nunca independentemente do adversário. Encaramos todos os jogos para vencer e amanhã não será diferente", assegurou.
Jeffrén não sabe se será opção inicial de Ricardo Sá Pinto na partida da 2ª mão das meias-finais da Liga Europa, quinta-feira, entre Atl. Bilbau e Sporting, mas está disponível "para ajudar a equipa".
"Estou disponível para tudo. Estar aqui para mim é um prazer. Treino a 100% já há uma semana a treinar e espero jogar aqui em Bilbau. Se serei titular? A decisão é do treinador e eu aceito-a como qualquer jogador. Estou aqui para ajudar a equipa", salientou o jogador, que ladeou o treinador na antevisão do encontro de amanhã.
"É bom voltar a jogar. Sinto-me fisicamente muito bem e apto a ajudar a equipa", frisou o extremo espanhol, que analisou ainda as principais mais-valias do conjunto basco.
"O Fernando Llorente é um jogador muito perigoso mas toda a equipa do Atl. Bilbau é forte. Jogamos em casa deles e vamos fazer tudo para vencer. Esperamos apurar-nos", rematou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...