Óscar Cardozo tem contrato com o Benfica, por mais duas temporadas, até 2014, contudo, está disponível para prolongar o vínculo com o clube português. Pedro Aldave, representante do avançado, revela que o assunto já foi tema de conversa com a direcção encarnada.
"Estamos a tratar da renovação. Falámos há cerca de um mês, mas não vamos aproveitar o momento em que o Cardozo está a marcar golos para forçar uma renovação do contrato. Vamos esperar pelo final da época, e aí o presidente sabe o que nós pensamos", diz o empresário.
Nesta entrevista à RR Aldave esclarece, ainda, que "a renovação não está dependente de nada, nem sequer do aspecto financeiro. Falaremos no final da época".
O agente de Cardozo diz que "o momento desportivo é importante", salvaguardando que "uma possível recompensa ou melhoria de contrato será vista no fim da época, consoante aquilo que tenha sido conquistado".
Já Eduardo chegou ao Benfica no início da época, mas não conseguiu bater a concorrência de Artur Moraes, eleito por Jorge Jesus para titular da baliza encarnada. O internacional português teve oportunidade no desafio da Taça da Liga, frente ao FC Porto, e esteve em bom plano. Aliás, apesar da escassa utilização, o clube está satisfeito com o jogador.
A revelação é feita pelo representante de Eduardo. Ulisses Santos, em entrevista à RR, abre mesmo a porta à continuidade do jogador, em Portugal: Ainda não discuti esse assunto com o presidente. O que sei é que estão agradados com ele, que o Eduardo é um excelente profissional e que não enjeitaria a possibilidade de continuar",
Eduardo tem contrato com o Génova e se o cenário de um regresso a Itália se concretizar também não irá desagradar ao jogador. "O Eduardo também pode regressar ao Génova, já lá jogou, foi feliz, jogou bem, por isso é uma possibilidade", explica o empresário. O futuro do jogador, admite Ulisses Santos, será discutido depois de terminar a época, recordando que "o Benfica tem opção de compra".
Eduardo chegou ao Benfica com a expectativa de ser titular e acumular minutos que lhe garantissem um lugar no Euro2012. Contudo, o internacional português foi utilizado em, apenas, sete jogos: quatro na Taça da Liga e três na Taça de Portugal. Ou seja, ainda não jogou para o campeonato, nem para a Liga dos Campeões.
Nesse sentido, quando Ulisses Santos se sentar com o Benfica irá sublinhar este dado. "O Eduardo como profissional quer jogar e isso será um tema em análise", ainda assim, observa que não é determinante para a decisão do guarda-redes que apesar de querer "jogar mais minutos, está num clube grande e gostaria de continuar".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...