15 fevereiro 2012

Sporting: Responsável do FC Porto recusou ser adjunto de Sá Pinto; Dominguez elogia o amigo; Claques leoninas aplaudem novo técnico

Segundo o jornal O JOGO, Ricardo Sá Pinto tentou levar para Alvalade o coordenador nacional da Dragon Force, estrutura dedicada à formação que pertence ao FC Porto. Carlos Campos, técnico, de 28 anos, que trabalhou ao lado do actual treinador leonino no Leiria, numa equipa liderada por Pedro Caixinha, foi dos primeiros nomes a surgir para fazer parte da nova equipa técnica do Sporting. O técnico terá recebido mesmo um convite para se mudar para Lisboa, mas recusou-o, tendo em conta a importância das funções que desempenha.
A vontade de poder contar com Carlos Campos era previsível e os leões não tardaram a tentar assegurar o seu concurso, mas o homem que passou pelo Pasteleira antes de uma primeira experiência no Dragon Force e da ida para Leiria não está disponível para deixar a formação azul e branca - nem agora nem, ao que foi possível apurar, no final da presente temporada.

Entretanto José Dominguez, grande amigo e ex-companheiro do novo treinador do Sporting nos leões, garante ao jornal A BOLA que «Sá Pinto é o treinador ideal para o Sporting, em especial nesta fase». E junta: «Eu acho que nem os sportinguistas têm noção da sorte grande que lhes saiu...».
«O Sá Pinto sempre confidenciou aos amigos que o seu grande sonho era ser treinador do Sporting. E eu sou testemunha que ele se tem preparado nos últimos anos para isso mesmo. Tem estudado, tirado cursos, mestrados... Tem visto jogos atrás de jogos, analisado o que acha bem ou mal. Escalpeliza tudo. É um estudioso, um apaixonado pelo treino e pelo jogo e um homem que junta o conhecimento a uma forma de ser que o vai transformar num grande treinador».
«Escrevam o que vos garanto: o Sporting tem um grande, grande treinador. E um grande, grande sportinguista. Daqui a uns tempos falamos», conclui Dominguez.

Por fim o CM avança que o sucessor de Domingos Paciência recebeu aplausos dos adeptos que viajaram com a equipa, assim que entrou na aeronave. Depois, as claques entoaram cânticos ao treinador, que recebeu os votos de boa sorte e incentivos dos grupos organizados de apoio leoninos (Juventude Leonina e Directivo Ultras XXI). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...