29 fevereiro 2012

"Sporting Portugal Fund" compra partes dos passes de Arias, Betinho e Chaby por 200 mil euros

A SAD do Sporting anunciou nesta quarta-feira a venda de pequenas percentagens dos passes dos futebolistas Santiago Arias, Betinho e Carlos Chaby ao Fundo “Sporting Portugal Fund” por 200 mil euros.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting especifica que o “Sporting Portugal Fund - Fundo Especial de Investimento Mobiliário Fechado”, gerido pela ESAF - Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário, pagou um total de 200.000 euros pelas percentagens dos direitos dos três futebolistas.
O fundo, constituído a 10 de Agosto de 2011, comprou quatro por cento dos direitos desportivos do defesa colombiano Santiago Arias, por 100 mil euros, cinco por cento do passe do avançado dos juniores Alberto “Betinho” Coelho por 50 mil euros e 2,5 por cento dos direitos desportivos do seu colega Carlos Chaby por 50 mil euros, refere o comunicado.
No mesmo fundo já se encontram 50% dos passes de André Santos, 40% dos passes de Wilson Eduardo, Rodrigo Neto, André Martins, William Owuso e William Carvalho, 25% dos passes de Jeffren e Diogo Salomão, 20% dos passes de Capel e Carrillo, 15% dos passes de Rinaudo, Diego Rubio, Wolfswinkel e Insúa e 10% do passe de Zezinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...