Zenit-Benfica: José Couceiro, treinador do Lokomotiv de Moscovo, falou do embate que se avizinha entre Benfica e Zenit. E não tem dúvidas: nesta altura, a equipa portuguesa é mais forte.
«São equipas diferentes, mas neste momento o Benfica está melhor que Zenit, até porque a equipa russa está parada há algum tempo. Vamos ver como reaparecem», disse o técnico português, garantindo que, «mesmo sem Danny, o Zenit é uma equipa forte».
«A situação climatérica pode ser um grande obstáculo, não tanto pelo frio, mas sobretudo pela neve. Mas se o Benfica conseguir ultrapassar estas contrariedades, julgo que tem condições para ultrapassar o Zenit que, ainda assim, considero ser a melhor equipa russa e a que tem mais potencial para jogar na Europa», afirmou.
Portugueses: O futebolista português Danny vai ser operado em Lisboa pelo ortopedista António Martins, na quinta ou na sexta-feira da próxima semana, revelou à Agência Lusa fonte próxima do jogador do Zenit, da Rússia.
Reações ao Sp. Braga - V. Setúbal: As reações de Leonardo Jardim, treinador do SC Braga, e de Conhé, treinador-adjunto do Vitória de Setúbal, no final do encontro da 18ª jornada, que terminou com uma vitória por 3-0 dos minhotos.
Leonardo Jardim: «Foi um jogo distinto em qualidade nas duas partes. Na primeira, o V. Setúbal conseguiu dar-nos pouco espaço, reteve a bola e o nosso número de transições foi pouco. Mas a partir do momento em que fazemos o golo, tudo se transformou, e o Vitória teve de subir a linha defensiva e acabámos por dilatar o resultado de forma justa. A primeira parte do Vitória foi muito boa, teve muita posse de bola e estancou o nosso jogo pelo corredores. Quanto ao Besiktas? Evitamos poupanças, alguns jogadores estão num bom momento de forma e outros estão mais fatigados. O objetivo é gerir e continuar com um SC Braga forte.»
Conhé: «A estratégia era ganhar o jogo. A primeira parte foi toda do Vitória, mas o árbitro não marcou um penálti a nosso favor. Nos descontos, depois, sofremos o golo. O SC. Braga não jogou assim tão bem para nos marcar três golos. Mas com uma arbitragem muito prejudicial, não conseguimos dar a volta. Não é a primeira vez que este árbitro nos prejudica, já o fez com o Nacional e assim é difícil dar a volta à nossa situação. Trabalhamos com dignidade e depois temos estas coisas a acontecer. Vamos tentar dar a volta a isto já domingo, com o FC Porto. Podemos ganhar a qualquer equipa se as arbitragens não prejudicarem.»
Resumo:
Bundesliga: O Wolfsburgo recebeu e venceu esta sexta-feira o "lanterna vermelha" da Liga alemã, o Friburgo, por 3-2, em jogo que abriu a 21.ª jornada, isolando-se provisoriamente no 8.º posto.
Fora-de-Campo: Já lhe chamam ‘O Milagre de Alessandro’. Uma menina italiana de 12 anos despertou do estado de coma depois de ouvir uma gravação com a voz do seu ídolo: Alessandro del Piero.
"Olá Giada. Sou Alessandro del Piero, espero que possas despertar o mais depressa possível para veres os nossos e os meus jogos, para nos encontrarmos e, sobretudo, nos conhecermos". Esta foi a mensagem enviada pelo jogador da Juventus à menina que soube em Janeiro sofrer de uma doença, que em poucos dias a levou ao estado de coma.
Ao longo de 15 dias, os médicos tentaram todos os esforços para ajudar a menina, mas sem sucesso. O desespero do pai de Giada levou-o a pedir ajuda a del Piero. O avançado, de 37 anos, não hesitou e gravou um vídeo e uma mensagem de áudio para a menina.
E ajudou muito. "Naquela noite, aconteceu algo de muito particular. A Giada mexeu uma mão e algumas horas depois chamou pela mãe", contou o pai da menina. "Após cerca de 24 horas, falou e pediu um gelado de baunilha e 'stracciatella'", acrescentou.
"O que aconteceu foi maravilhoso. Não tenho palavras para agradecer a del Piero a sua ajuda e a sua sensibilidade. O seu afecto e o trabalho dos médicos curaram a minha filha", agradeceu o progenitor. in,cm.pt
Fora-de-jogo: Queremos continuar a crescer e para isso precisamos muito da sua ajuda. Siga-nos no Twitter e no Facebook. A sua ajuda é importante!
Queres postar no Fora-de-Jogo? Então envia um email para: foradejogo08@gmail.com.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...