15 fevereiro 2012

Remate Final: Benfica volta a pedir informações por Dedé; Rodrigo com «forte traumatismo na anca esquerda»; Bruno Alves garante que não tentou lesionar o avançado encarnado

Mercado: O Benfica continua a seguir de perto o defesa-central brasileiro Dedé, do Vasco da Gama. Esta quarta-feira, o empresário do defesa admitiu que os encarnados o abordaram em janeiro no sentido de avançar para a contratação, assim como outras duas equipas.
"Em janeiro falaram formalmente comigo o Benfica, PSG e uma outra equipa. Em dezembro, o Génova também havia pedido informações. Em relação à Juventus são apenas rumores, porque nunca houve uma negociação oficial", confessou o agente do defesa, em declarações ao portal italiano Calciomercato.

Benfica: Rodrigo apresenta um «forte traumatismo na anca esquerda», de acordo com o departamento médico do Benfica. O diagnóstico foi revelado logo depois do embate com o Zenit, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O avançado espanhol fica em dúvida para os próximos jogos dos encarnados, esperando-se uma reavaliação da lesão nas próximas horas.

Entretanto Bruno Alves rejeitou intencionalidade na lesão de Rodrigo. «Foi uma bola disputada. Tentei antecipar-me, toquei na bola e depois houve contacto, não foi uma jogada dura. Não jogo com a intenção de lesionar ninguém e tento jogar sempre dentro dos limites», disse o internacional português.

Sondagem: A saída de Domingos é a melhor solução para o Sporting? Deixe a sua opinião na sondagem.

Fora-de-jogo: Queremos continuar a crescer e para isso precisamos muito da sua ajuda. Siga-nos no Twitter e no Facebook. A sua ajuda é importante!

Queres postar no Fora-de-Jogo? Então envia um email para: foradejogo08@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...