06 fevereiro 2012

"O Sporting não é favorito na Taça" - Rolão Preto

A equipa de Domingos Paciência joga 4ª feira na Madeira, a 2ª mão da meia-final, frente ao Nacional e entra em campo em desvantagem. Na 1ª mão em Alvalade registou-se um empate a duas bolas.
O Sporting terá de vencer ou empatar com mais de dois golos. Sporting que em 2012, em oito jogos só ganhou um e vem de uma derrota em Alvalade para a Taça da Liga.
E na Madeira, o leão não é favorito, considera Rolão Preto, o adjunto de Boloni que trabalhou nos dois clubes, no Nacional e no Sporting: "Todos os maus e bons resultados influenciam, o Sporting não está num bom momento o que pode originar maior concentração mas vai ser mais dificil para o Sporting já que o Nacional vai jogar em casa o que lhá algum favoritismo. O jogo ainda será mais dificil para o Sporting, até porque este será praticamente o último objectivo em termos nacionais onde poderá vencer uma competição.Em todo o caso o treinador é experiente e os jogadores também o são, que pode diluir a pressão".
Rolão Preto acha que a motivação será determinante na segunda mão da meia final e o leão parte também nesse capítulo em desvantagem para o jogo de 4ª feira: "Mais importante que um ou outro jogador, é que a equipa esteja moralizada. Os níveis de motivação e a vontade de ultrapassar a eliminatória é são os factores mais importantes. Penso que o Sporting está em ligeira desvantagem porque a moral não está muito elevada. O Domingos vai ter de moralizar as tropas devido à importância do jogo".
Por último, Rolão Preto aborda a ausência de Onyewu no Sporting e o regresso de Mateus ao ataque do Nacional depois de ter representado Angola na Taça das Nações Africanas: "Acredito que o Sporting tem outros jogadores com qualidade para substituir o Oniewu, já o Nacional tem o Mateus, que é um jogador que pode fazer a diferença".
Rinaudo está de regresso ao meio campo do Sporting, 4ª feira no Estádio da Madeira. Schaars e Jeffrén são os dois jogadores ausentes por lesão. Onyewu falho o jogo devido a castigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...